Pular para o conteúdo principal

Minhas Escolhas

Todos podemos escolher ser feliz e eu não abro mão desta escolha. Procuro estampar no rosto um sorriso verdadeiro, largo, que desnuda minha alma e levo para onde for como uma bandeira hasteada. Eu escolho ser aquela pessoa que agrega, soma, contribui, enlaça, transmite, transborda momentos agradáveis. Uso minhas mãos para ajudar, meus ouvidos para escutar, meus braços para abraçar e meu colo para proteger quem de mim precisa. Se eu posso escolher, então escolho transmitir energias positivas e bons pensamentos, mostrar que sentimentos nobres são e sempre serão fundamentais para construir relações sólidas. Trago em mim os sonhos mais loucos e os sentimentos mais profundos. Trago um olhar otimista, passos firmes, uma fé inabalável e a certeza que tenho uma grande missão a cumprir aqui na Terra.


Autoria: Scheila F. Scisloski
Arte: Orelly

Minhas Escolhas