sábado, 1 de março de 2014

Tratamento com Borra de Café para Eliminar Estrias

Na postagem de hoje vou ensinar uma receita caseira que é ótima para o tratamento das estrias, sejam elas brancas ou vermelhas. É um tratamento bem fácil de fazer, econômico e que realmente dá resultados. Vale ressaltar que devido ser um tratamento caseiro, os resultados demoram um pouco para aparecer, mas a grande vantagem é o preço, pois numa clínica de estética os tratamentos para eliminar as estrias são caros e muitas mulheres não tem condição financeira disponível para fazer um tratamento desses.

A borra de café trás muitos benefícios para a pele, pois é um esfoliante natural, ajuda a eliminar as células mortas sem agredir ou machucar a sua pele. Outra vantagem da borra de café é que ela tem propriedades firmadora da pele, além de ajudar no clareamento das machas escuras.
Tratamento caseiro com borra de café para eliminar estrias
A borra de café também é excelente para eliminar a celulite, confira na postagem Borra de café elimina celulite. Com um único produto, podemos eliminar dois dos maiores pesadelos femininos em relação ao corpo e o melhor de tudo, gastando pouco.

Sempre que você coar o café, retire a borra e guarde em um recipiente com tampa, não é necessário secá-la. A dica é guardar o recipiente no banheiro, pois antes do banho você vai lembrar de fazer a esfoliação com o produto.

E a receita que vou ensinar hoje leva os seguintes ingredientes:

* Borra de café;
* Azeite de oliva extra virgem.

Como fazer:

* Primeiramente, você vai aplicar a borra de café nos locais onde as estrias estão localizadas, aplique de preferência antes do banho, fazendo movimentos suaves e circulares por cerca de 8 minutos;

* Em seguida tome o banho normalmente;

* Após secar bem o corpo, aplique pequenas quantidades de azeite de oliva extra virgem nas regiões afetadas pelas estrias, massageando bem até a pele absorver todo o azeite. Fica a seu critério tomar ou não banho novamente. Confira também os truques de beleza com azeite de oliva.

Uma dica importante: faça esse procedimento três vezes por semana, dessa forma, os resultados vão aparecer mais rapidamente. Outro tratamento que indico para combater as estrias é com a pedra Hume.

Os resultados começam a aparecer em apenas um mês de uso e se tratando de uma receita caseira, os resultados até que são bem rápidos, mas com três meses de uso, os resultados serão bem perceptíveis.

Uma dúvida frequente das mulheres que frequentam o blog é como armazenar a borra de café. Eu faço da seguinte maneira: retiro a borra de café do filtro e coloco em uma vasilha, em seguida levo ao sol e deixo secar bem (não pode ficar nada de umidade). Depois de seca, coloco em um pote com tampa e guardo na geladeira, dessa forma mantenho a borra de café conservada por vários meses. IMPORTANTE: não use a borra de café se perceber que está com fungos (isso ocorre quando a borra está úmida), poderá ocasionar sérias alergias na pele.

Espero que essa dica de beleza de hoje possa ser útil e aproveite para conferir mais dicas para eliminar as estrias nos links abaixo:

Peeling caseiro para eliminar estrias

Dicas para eliminar estrias brancas

ATENÇÃO: Qualquer dúvida deixem comentários na postagem "Combatendo Estrias com Pedra Hume" clicando AQUI. Tem muitos comentários nessa postagem, toda vez que faço as publicações os comentários desaparecem, assim, não posso tirar as dúvidas!! Fico grata pela compreensão.

Beijos da Scheila! ❤☺
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...