Pular para o conteúdo principal

Sabonete Caseiro para Combater a Celulite

Oieee Meninas!!

Quando a assunto é celulite, são inúmeras possibilidades para reduzi-las ou até mesmo eliminá-las. Mas isso vai depender do grau da celulite.

Já trouxe muitas dicas excelentes que ajudam a eliminar a celulite de uma vez por todas. Além dessas dicas, existem tratamentos caseiros muito bons, como por exemplo a borra de café elimina a celulite e o hidratante caseiro para eliminar as celulites.

E claro que sempre estou atrás de novas receitas caseiras, pois sou adepta dos produtos naturais e venho obtendo ótimos resultados, não só na pele, mas nos cabelos também. 
Sabonete caseiro para combater a celulite
Imagem Ilustrativa
E na postagem de hoje trago mais uma receita caseira, fácil de fazer, econômica e com resultados surpreendentes. Então anote essa dica.

Você vai precisar:
- 240 gramas de base glicerina para sabonete;
- 02 colheres (chá) de extrato glicólico de centelha asiática;
- 02 colheres (chá) de extrato glicólico de castanha da índia;
- 04 ml de extrato glicólico de hera;
- 04 ml de essência de algas marinhas;
- 1/2 colher (sopa) de argila verde (encontrado em lojas de produtos naturais);
- forminhas de silicone texturizada para sabonete massageador.

Atenção: todos os ingredientes (- argila) são encontrados em lojas de produtos artesanais.

Como fazer:
- Primeiramente você vai derreter a glicerina, mas tome cuidado para não levantar fervura;

- Retire uma pequena quantidade da glicerina e reserve;

- Após deligar o fogo, acrescente os extratos e a essência;

- Em seguida, misture a argila naquela glicerina que estava reservada;

- Agora adicione essa mistura com a glicerina e os extratos, misturando bem até ficar homogêneo;

- Coloque essa mistura nas forminhas e aguarde por duas horas;

- Desenforme e está prontinho o seu sabonete para combater a celulite.

Os ativos da castanha da índia, hera, centelha asiática e argila são excelentes aliados para combater a celulite. A dica é usar o sabonete fazendo massagens nas regiões onde a celulite está localizada.

Outra dica é fazer esses sabonetes para vender, você vai gastar em média R$3,00 para fazer cada sabonete e pode vender até por R$8,00. Dá pra fazer uma renda extra no final do mês.

E aí, gostaram da dica de hoje?

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o Que é Descolamento das Unhas

Toda mulher quer ser linda, mas para isso é necessário alguns cuidados com o corpo, pele, cabelos e as unhas também devem receber muita atenção, pois são várias doenças que podem destruir a beleza das  suas unhas, a micose é uma delas. Na postagem Fique livre das micoses ensino algumas dicas para evitar esse mal tão temido.

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro

Trago aqui no blog mais uma dica de beleza fácil de fazer e sobre um assunto que adoro, cabelos. Essa receita caseira que apresento hoje é ótima e uso toda semana, pois deixa meus cabelos limpos e macios. Todas nós queremos ter cabelos lindos igual das famosas, mas nem sempre encontramos os produtos certos para usar e quando encontramos, eles são muito caros. Então porque não fazer o produto em sua casa com ingredientes caseiros?
Hoje vou ensinar com fazer um shampoo antirresíduos caseiro, mas vocês sabem para que serve e como deve ser usado esse produto?

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Oieee Meninas!!

2015 está quase no final, foi um ano maravilhoso, com muitas conquistas, novos projetos e novos sonhos. Foi um ano de revelações, descobri o que realmente importa e comecei a valorizar tudo aquilo que havia deixado de lado nos anos anteriores, enfim, foi um ano que deixará saudades!!
Espero que 2015 também tenha sido um ano especial para as queridas leitoras que visitam meu blog, aliás, vou aproveitar essa postagem para agradecer, vocês são demais mesmo, mesmo nos meses que estive ausente, o blog não parou e as visitas triplicaram, muito obrigado meninas, e prometo que em 2016 estarei aqui todos os dias para compartilhar assuntos e achados que interessa à todas nós!!
E chega de conversa, porque hoje estou aqui para sugerir ideias de looks para usar no Réveillon, sabemos que o branco predomina durante a virada do ano e não vamos quebrar essa tradição, não é mesmo? 
Confira abaixo as inspirações que separei para esta postagem: Gostaram das sugestões?

Beijos da Scheila!!