Pular para o conteúdo principal

Conheça a técnica do ombré carioca

Oieee Meninas!!

As mechas californianas fizeram  muito sucesso em 2013 e prometem continuar fazendo a cabeça da mulherada numa versão repaginada, conhecida como ombré carioca.
Conheça a técnica do ombré carioca
Essa técnica que promete bombar no verão 2014 é perfeita para loiras e morenas que querem renovar o visual e ficar iluminadas. As mechas ombré carioca foram inspiradas na estética solar da cidade do Rio de Janeiro, buscando um resultado luminoso e inovador.

Fiz uma pesquisa para descobrir como é feita essas mechas e descobri que o segredo está na raiz escura com passagem de tons suaves, isso faz com que a coloração dure muito mais tempo, sem precisar ficar retocando todo mês.

Mas se você se encantou por essa nova técnica e quer a todo custo o ombré carioca em suas madeixas, a minha dica é procurar um bom profissional e conversar com ele claramente, explicando como deseja que seus cabelos fiquem após a coloração.

Pesquisando encontrei o passo-a-passo desse procedimento, assim fica mais fácil você explicar para o seu cabeleireiro sobre as mechas. 

Confira abaixo os procedimentos para fazer o ombré carioca:

A primeira coisa que o cabeleireiro vai fazer é dividir os seus cabelos em três partes, separando as outras duas partes e usando apenas a parte da nuca para fazer a descoloração;

Essas mechas são separadas de forma livre para evitar que fiquem marcadas;
Conheça a técnica do ombré carioca 1
Em seguida, o profissional vai passar o descolorante, primeiramente, nas pontas e só depois de alguns minutos é que a raiz vai receber o produto;

Esse procedimento será repetido em toda a cabeça, mas sempre evitando fazer mechas marcadas;

O tempo que o produto vai ficar no cabelo depende do resultado, mas nas pontas ficará por mais tempo, afirma o cabeleireiro;

Na região frontal, as mechas devem começar pelas têmporas e sempre da metade para as pontas e na franja o produto deve ser aplicado em torno de 5 centímetros da raiz, para dar um resultado mais natural, tomando o mesmo cuidado para não marcar as mechas;

O resultado final é incrível, mechas super naturais e com a cara do verão. É perfeito para quem deseja ficar loira na medida certa ou mesmo para as morenas que querem dar uma iluminada no visual. 
Conheça a técnica do ombré carioca
Vale a pena conferir essa nova técnica, eu, particularmente gostei muito e se não tivesse minhas madeixas vermelhas, com certeza apostaria no ombré carioca.

E aí minhas amigas leitoras, gostaram das novas mechas californianas??

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o Que é Descolamento das Unhas

Toda mulher quer ser linda, mas para isso é necessário alguns cuidados com o corpo, pele, cabelos e as unhas também devem receber muita atenção, pois são várias doenças que podem destruir a beleza das  suas unhas, a micose é uma delas. Na postagem Fique livre das micoses ensino algumas dicas para evitar esse mal tão temido.

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro

Trago aqui no blog mais uma dica de beleza fácil de fazer e sobre um assunto que adoro, cabelos. Essa receita caseira que apresento hoje é ótima e uso toda semana, pois deixa meus cabelos limpos e macios. Todas nós queremos ter cabelos lindos igual das famosas, mas nem sempre encontramos os produtos certos para usar e quando encontramos, eles são muito caros. Então porque não fazer o produto em sua casa com ingredientes caseiros?
Hoje vou ensinar com fazer um shampoo antirresíduos caseiro, mas vocês sabem para que serve e como deve ser usado esse produto?

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Oieee Meninas!!

2015 está quase no final, foi um ano maravilhoso, com muitas conquistas, novos projetos e novos sonhos. Foi um ano de revelações, descobri o que realmente importa e comecei a valorizar tudo aquilo que havia deixado de lado nos anos anteriores, enfim, foi um ano que deixará saudades!!
Espero que 2015 também tenha sido um ano especial para as queridas leitoras que visitam meu blog, aliás, vou aproveitar essa postagem para agradecer, vocês são demais mesmo, mesmo nos meses que estive ausente, o blog não parou e as visitas triplicaram, muito obrigado meninas, e prometo que em 2016 estarei aqui todos os dias para compartilhar assuntos e achados que interessa à todas nós!!
E chega de conversa, porque hoje estou aqui para sugerir ideias de looks para usar no Réveillon, sabemos que o branco predomina durante a virada do ano e não vamos quebrar essa tradição, não é mesmo? 
Confira abaixo as inspirações que separei para esta postagem: Gostaram das sugestões?

Beijos da Scheila!!